Homem pula muro de residência com facão e morre após ser atacado por cães em Piracicaba
- Redação/Jornalismo Eitv
- 19 de mar.
- 1 min de leitura
Polícia investiga motivos para a ação e afirma que os cães estavam bem cuidados
(Foto Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (18), um homem morreu após ser atacado por dois cães da raça Rottweiler em Piracicaba.
De acordo com testemunhas, ele teria pulado o muro da residência, carregando um facão, quando foi surpreendido pelos animais, que reagiram agressivamente e o atacaram. O homem não resistiu aos ferimentos graves e faleceu no local.
A identidade da vítima não foi divulgada pela Polícia, mas informações indicam que ele era conhecido na região por realizar podas em árvores. A dona da residência, no entanto, afirmou à polícia que não contratou seus serviços e considerou estranha a atitude do homem ao pular o muro com uma arma branca. Mesmo diante da situação, a mulher acionou o SAMU e a Polícia Militar.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou o óbito, enquanto a Polícia Militar isolou a área para os procedimentos legais. O caso está sendo investigado, e a principal linha de apuração é o motivo que levou o homem a pular o muro com um facão.
Quanto aos cães, que estavam dentro de sua residência e bem cuidados, a polícia informou que eles não serão retirados de sua tutora, pois agiram em defesa de seu território.
Comentarios